sábado, 27 de setembro de 2008


2 comentários:

Dimarinha disse...

Olá...
vim retribuir a sua visita/comentário no meu blog e, espero-lhe mais vezes, para trocarmos experiências/riscos/dicas, etc.
Adorei seu e adorei mais ainda saber que vc vira pra AF, que máximo...
Suas pinturas sao muito lindas... vc dá aulas? se der aulas já terá uma aluna, rs*. Pois ainda estou aprendendo a pintar.
E venha visitar-me mais vezes, ok.
(http://edypinturaseartes.blogspot.com)

bjus
Edmara.

DUDA CROCHÊ E ARTES disse...

oi Lourdes que mundo pequeno esse, menina adoro artesanato pintura e croche então nem se fala e fuçando os blog na net encontrei a senhora não a conheço mas somos vizinhas quer dizer moro numa cidade vizinha Curiúva 52 km de distancia sempre estou ai em telemaco a trabalho pelo menos a cada 15 dias tbm tenho uma tia que mora ai,adorei seus trabalhos são lindos parabéns!
meu email meduardaoliver@gmail.com
abraços Eliane.